Perlla manda recado para evangélicos: 'Crenteiros, recalcados!'

A cantora destacou, ainda, que o pastor da igreja que frequenta apoiou o seu "retorno à origens"

De volta ao funk depois de quatro anos dedicada à carreira gospel, Perlla aproveitou seu canal no Youtube para rebater as muitas críticas que vem recebendo da ala evangélica. A cantora respondeu perguntas dos internautas que citava os ataques.

"A maioria das pessoas que mais criticaram (SIC) são recalcadas e crenteiros. Infelizmente, existem pessoas cristãs, que seguem a Jesus, que realmente vivem a palavra e outros que são crenteiros, que não têm o que fazer e ficam nas redes sociais querendo se meter na vida alheia das pessoas. 


Publicidade


Então, eu tenho só uma coisa para dizer com relação às pessoas que têm preconceito com relação à minha vida: A minha vida não vai mudar porque você pensa em algo diferente de mim. Não vou mais cair no que as pessoas falam. Eu segui o meu coração, tenho o meu trabalho e dane-se o preconceito. Que vá à merda você que pensa qualquer coisa ao meu respeito ao contrário do que realmente eu sou", desabafou a funkeira.

Perlla destacou, ainda, que o pastor da igreja que frequenta apoiou o seu "retorno à origens". Além disso, a artista não quer mais misturar fé e trabalho. "Esse foi o meu maior problema: ter misturado. Voltar ao funk foi uma decisão muito sensata e precisa, foi de acordo com o meu marido, minha família, as minhas filhas ficaram a par. Meus pais me apoiaram. Minha mãe, que é uma pessoa extremamente religiosa, me entendeu. Então, estou bem em paz. Estou pouco me lixando com o que essas pessoas que estão falando de mim estão achando. O meu pastou também é uma pessoa que me acompanha e, graças a Deus o ele e a minha igreja me entendem", finalizou a moça.


Publicidade