Novela 'Pega Pega': Luiza dá tapa em ex-namorado após beijo roubado

Luiza (Camila Queiroz) dá bofetada em Lourenço (Rômulo Neto) por causa de beijo roubado, na novela 'Pega Pega', a partir de 30 de setembro de 2017

A mentira de Eric (Mateus Solano) para seduzir Sandra Helena (Nanda Costa) vai acabar virando fofoca e provocando um beijo roubado de Lourenço (Rômulo Neto) em Luiza (Camila Queiroz), na novela "Pega Pega". Jogando charme para a ex-camareira, a fim de desmascará-la, o empresário diz que seu casamento é aberto, e graças a Tânia (Jennifer Nascimento) a isso chega aos ouvidos do ex-namorado da mocinha, que acaba levando uma bofetada ao beijá-la, nos próximos capítulos da trama das sete.

Luiza e Lourenço se reencontram

Segundo publicado pelo colunista de TV Daniel Castro, as cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 30, quando Luiza já tiver reencontrado Lourenço, que chega ao Carioca Palace como investidor em potencial da empresa de Eric, recebido por Maria Pia (Mariana Santos). Ele fica encantado ao ver como a ex está mudada, enquanto paralelamente a neta de Pedrinho (Marcos Caruso) dá carta branca ao marido para que ele ajude a polícia a confirmar sua suspeita contra Sandra Helena, jogando charme para a herdeira.


Publicidade


Luiza confirma para Tânia que seu casamento é aberto

Tânia vê Eric em clima de sedução com Sandra, e corre para contar a Luiza, pois ela ja se engalfinhou uma vez com a rival por causa de um beijo que a loira roubou do empresário. Só que, para não atrapalhar o plano, a gerente do Klub Strass confirma a mentira do marido, dizendo que seu casamento com ele é aberto. A nova namorada de Dom (David Junior) - e aliada de Sabine (Irene Ravache ), então passa a informação a Lourenço, que a partir daí se sente confiante para investir em um "revival" com a ex.

Lourenço beija Luiza e leva tapa

O investidor vai procurar Luiza na boate e dispara: "Eu deixei uma menina aqui. Volto e encontro uma mulher deslumbrante". "Uma mulher casada", ela ressalta, já na defensiva, e o rapaz argumenta: "Mas isso não é problema, né?", partindo para o beijo em seguida. A gerente se afasta e dá um tapa na cara dele: "Está maluco? Está pensando que eu virei o quê?". "Não quis te ofender", Lourenço alega, e ela reclama: "Você foi meu namorado. Me conhece. Você acha mesmo que eu mudei tanto assim para estar casada e você sair me pegando?", reclamará a gerente da boate. "Uma pessoa me disse que você e seu marido têm um casamento aberto", ele diz, se justificando.

Eric tem crise de consciência após prisão de Sandra Helena

O plano de Eric vai dar certo: por causa de sua aproximação, Sandra Helena é flagrada com os dólares, depois de Agnaldo (João Baldasserini) já ter caído em um blefe e confirmado a participação dela no roubo do carioca. Mas os olhares magoados da ladra quando está sendo presa deixam o executivo se sentindo culpado por ter sido antiético. Ele então decide mandar seu advogado defendê-la.


Publicidade