Luiza e Eric vão se casar em ‘Pega pega’; veja todos os detalhes da cerimônia

Confira o resumo do dia

Luiza e Eric vão se casar em “Pega pega” Foto: Maurício Fidalgo/Rede Globo/Divulgação

Lá vem Camila Queiroz, vestida de noiva, a caminho do altar. Mas, acalmem-se! A hora do tão esperado “sim” da atriz, de 24 anos, com Klebber Toledo, de 31, ainda não chegou. Por enquanto, casamento só de mentirinha mesmo. No capítulo de “Pega pega” previsto para ir ao ar na próxima sexta-feira, Luiza e Eric (Mateus Solano) trocam alianças no Carioca Palace em uma cerimônia íntima.

— Sou uma noiva tão apaixonada quanto Luiza, mas, de verdade, ainda não tive tempo para pensar nos detalhes do meu casamento. Quando for a hora certa, vou começar a idealizar esse momento — despista a intérprete, sem revelar se pretende oficializar sua união em uma grande festa, tradicional.

A união de Eric e Luiza em “Pega pega” é um espelho do casal, que é bem discreto.

— A cerimônia é intimista porque eles não gostam de esbanjar, nem dinheiro e nem a própria felicidade. Então, fizeram uma reunião para poucos e bons — frisa Solano sobre a festa, restrita só a 20 convidados.

Fora da ficção, Mateus fugiu à tradição quando celebrou seu encontro com a atriz Paula Braun, com quem tem dois filhos: Flora, de 6 anos, e Benjamim, de 2.

— No meu casamento nós inventamos uma cerimônia e chamamos alguns amigos para falarem do casal. Foi bem íntimo, bem especial e autêntico, porque tinha a nossa cara, foi do jeito que a gente queria — recorda o ator, de 36 anos.

Para o ator, o enlace marca um momento importante para seu personagem na história:

— É uma segunda chance que a vida oferece ao Eric, depois de um passado conturbado e cheio de mistérios não revelados.

Simples, romântico e deliciosoVestido de noiva

Rô Gonçalves, figurinista da novela, usou crepe e chiffon para confeccionar o modelo usado por Luiza: “É um vestido clean, simples como a personagem’’.

Decoração

Orquídeas, rosas importadas, cravos mesclados, tulipas, astromélias, agapantus, entre outras flores, deram um tom romântico à cerimônia.

Bolo de casamento

Preparado com massa de baunilha com camadas de recheio de brigadeiro gourmet de chocolate suíço, o bolo da Vinny Art Cakes fez sucesso nos bastidores.


Publicidade


Resumo do dia

Quarta-feira

Júlio resiste em aceitar as justificativas de Arlete, que explica ao filho que sumiu para salvar a vida dele. Mônica deixa claro a Malagueta que fugiu com Evandro para não ser pega pela polícia, como Timóteo e Canivete. Malagueta aceita dar abrigo a Mônica como amigo. Prazeres fala com Elza, que se sente culpada por Júlio ter roubado. Cíntia fica surpresa por Nelito compreender a atitude de Júlio. Pedrinho tem medo de ficar pobre novamente. Sandra Helena mostra a Cíntia que Nelito sente atração por ela. Prazeres desmaia ao ver Arlete. Sandra Helena diz a Eric que está interessada em investir nas empresas dele. Luiza comemora com Rúbia a liberação do alvará de funcionamento da boate. Douglas aceita fazer o show de reestreia do Klub Strass. Adriano reclama com Sabine por seu afastamento e falta de afeto. Douglas se prontifica a ensinar Sandra Helena a conhecer regras sociais. Evandro chora ao ler a carta de despedida de Mônica. Arlete pede garantias a Athaíde de que ela e a família não correm perigo. Athaíde pergunta a Arlete o que ela fez com as provas.


Publicidade