'A força do querer': Joyce se entende com Ivan e o chama de 'filho' pela primeira vez

Confira o resumo desta quarta-feira

Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai aceitar a transição de gênero de Ivan (Carol Duarte) na última semana de “A força do querer”. Ao ver o filho arrebentado depois de ser espancado por três pitboys, Joyce o chama de “meu filho” pela primeira vez. Quando a enfermeira pergunta o nome do paciente, Joyce fala que se chama Ivan.

Depois, já em casa, Joyce tenta entender o que aconteceu: “Olharam pra você e saíram batendo? Foi isso?”. “Mãe... você entende que ninguém escolhe isso? Entende?”, pergunta Ivan. Joyce faz que sim, muito emocionada, e fala que nunca mais ninguém vai machucá-lo.

Conheça os finais de 'A força do querer'


Publicidade


Quarta-feira (Capítulo 147)

Irene afirma a Mira que confrontará Elvira. Garcia se preocupa com o plano de Elvira para pressionar Irene e reaver suas joias. Joyce sente vergonha de sair com Ivan. Irene cobra de Eugênio as compras que fez para seu bebê. Zeca e Jeiza discutem. Abel e Zeca sonham em voltar para Parazinho. Edinalva comenta que pensa em voltar para sua cidade e Cândida acredita que a amiga esteja apaixonada por Abel. Silvana sonda Joyce sobre Irene. Ruy faz de tudo para impedir que Zeca consiga trabalho no Rio de Janeiro. Bibi avisa a Rubinho que não quer que ninguém saiba do futuro destino dos dois. Caio comenta com Jeiza sobre a possível fuga de Rubinho e Bibi. Zeca descobre que foi demitido a mando de Ruy.


Publicidade